Instalação e Configuração

Menu NFeCloud
Menu Minha Conta
Funções Nota – Botão Engrenagem
Funcionalidades
Plano e Pagamento
Sou Contador
Manifestação do Destinatário e Obrigações Fiscais
Perguntas frequentes

Erros comuns

Minha nota não aparece no NFeCloud?

Em casos onde a nota não esteja aparecendo no painel do NFeCloud, precisamos antes de tudo verificar alguns detalhes.

Para Notas Recebidas:

  • Faça uma nova consulta para que o sistema possa verificar e baixar novas notas.
  • Verifique no portal da SEFAZ Nacional com a chave de acesso.
  • Para quem usa o aplicativo A3, verifique se o mesmo está ativo em sua máquina.

Para Notas Emitidas:

  • Faça o upload do xml através do menu “Enviar Notas”.
  • Verifique se o aplicativo de importação de notas está ativo em sua máquina.

Caso esse procedimentos não resolvam o seu problema, entrar em contato com nosso suporte através do nosso chat.